Compreender termos importantes de negociação é uma habilidade essencial de qualquer trader de opções binárias bem-sucedido. Este artigo explica quatro dos termos mais importantes – alta e baixa, e pomba e hawkish.

  • O que significa alta e baixa?
  • Como posso negociar em alta e em baixa com opções binárias?
  • O que significa dovish e hawkish?
  • Como posso negociar dinamarquês e hawkish com opções binárias?

Com esse conhecimento, você entenderá o que os especialistas em finanças querem dizer quando falam sobre esses termos e como você pode usar esses termos de negociação – e o sentimento associado – com opções binárias.

 

O que significa alta e baixa?

Os termos de alta e baixa definem se os traders pensam que os preços de um ativo subirão ou descerão no futuro. Eles também são usados ​​em retrospectiva para descrever mercados em ascensão ou queda. São termos comerciais comuns na imprensa escrita.

  • Alta: Quando os traders são otimistas em relação a um ativo, eles acreditam que seu preço aumentará. Os mercados em alta apresentam preços crescentes.
  • Baixa: Quando os traders são pessimistas sobre um ativo, eles acreditam que seu preço cairá. Os mercados em baixa apresentam preços em queda.

Após a crise financeira de 2008, o mercado estava em baixa. A Dow Jones perdeu mais da metade de seus pontos, e os índices de ações em todo o mundo tiveram perdas igualmente difíceis. Desde então, o mercado voltou a subir, alcançando novos recordes.

Como posso negociar sentimentos de alta e baixa?

Para os comerciantes de opções binárias, alta e baixa são termos importantes. A maneira mais simples de conectar os termos à sua negociação é esta:

  • Invista no aumento dos preços durante os mercados em alta e quando os traders estão otimistas sobre um ativo.
  • Invista na queda dos preços durante os mercados em baixa e quando os traders estão com baixa em relação a um ativo.

Existem algumas maneiras pelas quais você pode fazer isso:

  1. Leia as notícias. As notícias são uma boa fonte para entender como os traders se sentem. Há muitas entrevistas com traders e até revistas especializadas, mas você também pode ler as notícias regulares e conectar os pontos por si mesmo. Quando uma empresa enfrenta lutas legais, os traders provavelmente são pessimistas; quando uma empresa registrou lucros recordes, os traders provavelmente estão otimistas.
  2. Assine uma newsletter. Existem boletins especiais que mostram como os traders se sentem sobre o mercado. Por exemplo, quando um grande analista recomenda comprar ou vender uma ação (porque é alta ou baixa para essa ação), esses boletins informam sobre isso. Você pode negociar os efeitos da recomendação com opções binárias.
  3. Use indicadores técnicos. Existem indicadores técnicos, como os indicadores de touros e ursos, que agregam as informações de como os traders se sentem em relação ao mercado. Alguns deles usam cálculos matemáticos com base na ação do preço, outros avaliam vários boletins e comparam recomendações positivas a negativas. Os valores absolutos desses indicadores e suas mudanças ao longo do tempo podem indicar para onde o mercado irá.

Essas fontes podem dizer como os traders se sentem sobre o mercado. Há também outro tipo de indicador técnico que mede o momento de alta e de baixa indiretamente – os osciladores.

Indicadores técnicos, como o Índice de Força Relativa (RSI), relacionam o número de ativos comprados com os ativos vendidos. Seu objetivo é entender se o dinheiro está fluindo para um ativo ou para fora dele. Eles ajudam você a entender como os traders se sentem em relação a um ativo sem precisar perguntar a cada trader por si mesmo.

Esses indicadores também ajudam a entender uma reviravolta irônica: quando os traders são muito otimistas ou muito baixistas, geralmente causam exatamente o oposto do que pretendem. Por exemplo, quando todos os traders são otimistas em relação a um ativo, logo todos eles terão investido no ativo. Agora resta um para comprar, mas alguns dos muitos comerciantes que compraram pensam em vender. O resultado é um excedente de demanda e o preço cairá – apesar de um mercado extremamente otimista.

Alta e baixa são ótimas indicações para o que você deve fazer. Mas quando todo mundo é otimista ou de baixa, tenha cuidado.

 

O que significa dovish e hawkish?

Dovish e hawkish são termos que descrevem a política fiscal de um governo. Como os de alta e de baixa, eles descrevem opostos, mas desta vez opostos à política fiscal.

  • Dovish: Dovish descreve uma política fiscal abrangente. As baixas taxas de juros tornam os créditos baratos e as economias não são lucrativas; uma dívida pública crescente cria dinheiro novo. Ambos os efeitos se combinam para inundar o mercado com dinheiro. Os bancos centrais geralmente agem de forma pavorosa quando desejam estimular o crescimento econômico, mas aceitam a desvantagem do aumento da inflação.
  • Hawkish: Hawkish descreve uma política fiscal restritiva. Taxas de juros mais altas tornam os créditos caros e a economia é rentável, a dívida pública reduzida reduz a quantidade de dinheiro disponível. Ambos os efeitos combinados tiram dinheiro do mercado. Os bancos centrais geralmente agem de maneira esquisita quando querem combater a inflação, mas aceitam a desvantagem de limitar o crescimento econômico.

Após a grande crise de 1923, os governos reagiram hawkish, tentando economizar tanto dinheiro quanto possível. Após a crise de 2008, os governos reagiram dovish, tentando estimular o crescimento econômico por meio de dívidas e baixas taxas básicas.

Como posso negociar sentimentos em dinamarquês e hawkish?

Para entender como uma política fiscal hawkish e dovish afeta os operadores de opções binárias, considere os efeitos de ambas as políticas.

Uma política fiscal dovish empurrará o mercado para cima

Quando o governo inunda o mercado com dinheiro e, ao mesmo tempo, faz com que a economia não seja lucrativa, esse dinheiro precisa ir a algum lugar. Muitas pessoas investem em ações, que são a única opção viável de investimento disponível. Além disso, a alta quantidade de dinheiro disponível aumentará a demanda econômica, o que permitirá que as empresas registrem ganhos recordes.

A inflação crescente também que o mercado de ações tem que subir significativamente. Quando o preço do pão sobe de £ 1 para £ 2, o preço de uma ação que costumava ser negociada a £ 100 deve subir para £ 200 apenas para refletir o poder de compra decrescente da moeda. Por exemplo, quando o preço de uma Coca-Cola dobrar, o lucro da Coca-Cola também dobrará. Mesmo que a empresa não se torne mais valiosa, o mesmo valor será agora expresso por um preço duas vezes maior.

Combinados, o mercado de ações aumentará enquanto a política fiscal dovish permanecer em vigor.

Uma política fiscal hawkish limita o crescimento econômico

Quando um governo age de maneira hawkish, causa os efeitos opostos de uma política fiscal dovish. Limita a inflação, o que significa que as ações precisam subir menos para refletir a diminuição do poder de compra. Também retira dinheiro do mercado e torna a economia mais atraente, razão pela qual as pessoas terão menos para investir e preferem outros investimentos do que ações. Combinadas, a corrida do mercado de ações perderá energia.

Agora, nada disso quer dizer que uma política fiscal hawkish será ruim para a economia ou quebrará os mercados. Em uma economia que funcione bem, os bancos centrais devem agir até certo ponto, de modo a evitar inflação descontrolada, pobreza e outros efeitos desastrosos. É por isso que o mercado pode continuar subindo nas áreas hawkish da política fiscal.

Como negociar políticas fiscais em dinamarquês e hawkish

O ponto importante é que os negociadores de ações sempre preferem uma política fiscal hawkish porque empurra os preços das ações além de uma política fiscal dovish. Eles se preocupam com os preços das ações, não com políticas inteligentes. In é um termo comercial importante.

Os comerciantes de opções binárias precisam entender essa conexão e negociar de acordo. Os comerciantes de opções binárias podem negociar os efeitos de ambas as políticas diretamente investindo em opções binárias de longo prazo. Essas opções têm vencimentos de meses e anos, o que permite tirar proveito de influências fundamentais do mercado, como a política fiscal.

Recomendamos usá-los para índices de mercado em vez de ações únicas. As ações individuais estão sujeitas a muitas outras influências, por exemplo, gerenciamento bom ou ruim e progresso tecnológico. Eles podem cair apesar de uma política fiscal abrangente. O mercado como um todo, no entanto, deve reagir à política fiscal. Quando o mercado está cheio de dinheiro, esse dinheiro deve ir a algum lugar. O índice de ações refletirá essa conexão inevitável e aumentará.

Você também pode negociar a reação do mercado ao anúncio que relata mudanças na política fiscal de um governo. A maioria dos traders entende a conexão entre uma política fiscal dovish / hawkish e os preços futuros das ações, motivo pelo qual investem imediatamente na antecipação de seus efeitos quando um banco central altera sua taxa básica ou um governo planeja fazer mais dívidas.

Conclusão

Entender se um governo age com pomba ou falcão permite prever o que acontecerá com o mercado a seguir. Baixa e alta são termos que descrevem como os mercados se comportaram no passado e se os traders esperam aumento ou queda de preços no futuro.

Ambos os tipos de termos são importantes para os negociadores de opções binárias e podem ser a base da sua estratégia. Compreendidos e interpretados corretamente, eles fornecem certas previsões e um entendimento mais profundo das forças que impulsionam o mercado.