Alternativas do Krypto em comparação: Agora, existem muitas maneiras de investir em criptomoedas. Meses atrás, especialmente os bitcoins mencionados, agora existem inúmeras alternativas de investimento. Isso inclui não apenas moedas antigas em negociações diretas ou reais, mas também outras opções para investimentos em criptografia. Os mais comuns incluem mineração e investimentos corporativos. Nem todo investimento em criptografia é adequado para todos os investidores. O que é propriedade ou mineração da empresa?

Quais são as diferenças e vantagens sobre a compra de moedas do Bitcoin e Co.? Essas e outras perguntas são respondidas aqui para mostrar aos investidores quais oportunidades eles têm. Ainda assim, as criptomoedas são uma opção bem-vinda para lucrar. No entanto, os investimentos devem ser bem considerados e estimados. Para encontrar a melhor opção, apresentamos as várias opções com suas oportunidades e riscos para mim.

 

Alternativas de criptografia comparadas

Compra de moeda: curto, longo prazo e OIC
Investimento em mineração: mineração de hardware e mineração em nuvem
Apostar como emprestador
Participação da empresa: ações, participação nos lucros, participação silenciosa
Alternativas de criptografia dependem de seu próprio capital
Especialistas financeiros veem boas oportunidades em alternativas de criptografia
A segurança do Bitcoin Group SA é apenas condicionalmente recomendável
Mineração como investimento prospectivo
Ações de empresas de tecnologia como alternativa às criptomoedas

 

 

Alternativas de criptografia em comparação – visão geral de vários investimentos

Além da compra direta em moeda (investimentos de longo e curto prazo, bem como a OIC), existem inúmeras alternativas para os investidores. A mineração é um exemplo. Isso inclui mineração em nuvem ou mineração de hardware. Além disso, o chamado Straking como uma alternativa às moedas criptografadas ou ao investimento direto nelas. Se o teste das alternativas Krypto for considerado, também não deverá faltar a participação da empresa. Além das parcerias silenciosas, a compra de ações e a participação nos lucros também contam. Decisivo para a seleção do investimento adequado é sempre o próprio comportamento, bem como as ambições do profissional. Para as alternativas de criptografia em comparação, os investidores devem primeiro fazer as seguintes perguntas:

Que risco estou disposto a correr?
Qual medida de rendimento eu gostaria de alcançar?
Que patrimônio eu tenho?
Quanto tempo eu quero investir em negociação?

Dependendo das respostas às perguntas, a seleção para a melhor alternativa de criptografia também será cancelada. Embora muitos artesãos ainda recorram ao investimento direto e à compra da Bitcoin and Co., agora existem inúmeras outras possibilidades no mercado. Vejamos as alternativas de criptografia no teste primeiro, as opções de investimento convencionais, a compra de moeda.

 

 

Compra de moeda: investimento a longo prazo em Bitcoin and Co.

Durante muito tempo, não havia alternativa real às criptomoedas, pois os investidores realmente adoravam investir em unidades de moeda digital. Além e como uma alternativa ao sistema de pagamento convencional, os bitcoins em particular se tornaram cada vez mais populares e também foram descobertos como propriedades de investimento. Muitos comerciantes compram as unidades de moeda digital diretamente e as armazenam a longo prazo. Muito tentador foi a perspectiva de um aumento no preço, o que realmente ocorreu, pelo menos no caso do Bitcoin. Mais tarde, as moedas devem ser revendidas com o Kursplus. Não apenas para Bitcoin, mas também para outras moedas criptográficas, essa abordagem é muito procurada por muitos investidores. Por exemplo, aqueles que reconheceram o potencial do Bitcoin em um estágio muito inicial e adquiriram moedas em 2010 foram capazes de dobrar seus lucros devido ao rápido aumento de preço e revenda em 2015.

 

 

Negociação de curto prazo na bolsa de valores

Um investimento de curto prazo na moeda digital também é popular entre muitos investidores. Isso é negociado principalmente nas bolsas de valores, principalmente com contratos por diferença. Cada vez mais, grandes fornecedores fornecem não apenas negociação de CFD, mas também ETFs. Enquanto isso, existem até futuros de criptografia. Acima de tudo, negociar contratos por diferença é de particular interesse para muitos investidores, pois é extremamente de curto prazo e requer apenas uma pequena quantidade de capital. Mas ele também é muito especulativo. Esse risco é agravado pelo desenvolvimento volátil de preços que é evidente em quase todas as moedas digitais. Alguns pontos percentuais já podem decidir se o investimento compensa um lucro ou fecha com uma perda.

Bitstamp Crypto ExchangeUma olhada no site da Bitstamp Exchange de criptografia

Ofertas iniciais de moedas – os novos favoritos dos investidoresExiste uma nova maneira de comprar moeda: financiamento corporativo. As chamadas Ofertas Iniciais de Moedas, ICOs curtas, também são unidades de moeda digital, mas que servem para aumentar o capital das empresas. Por exemplo, eles são oferecidos em plataformas de crowdfunding e têm como objetivo trazer capital novo para uma empresa o mais rápido possível. Normalmente, a compra das OICs não envolve a compra das ações da empresa. Além disso, o direito de participar da distribuição de lucros não existe. Somente tokens digitais são emitidos, que podem ser negociados posteriormente em uma plataforma. Atualmente, o Ethereum é uma das plataformas de desenvolvimento mais populares do gênero.

 

Alternativas Krypto no teste: investimento em infraestrutura

Se o investimento em infraestrutura pode ser descrito como a melhor alternativa de criptografia, todo investidor deve decidir por si próprio. Por isso entende-se, acima de tudo, a chamada mineração, o processamento ou produção de novas moedas digitais. O foco está no Blockchain, que é usado pelas empresas. Qualquer um que lida com mineração, é claro, pode ganhar dinheiro com isso. Os blocos concatenados das criptomoedas devem primeiro ser divididos e remontados antes de continuarem sendo processados ​​na rede. Isso não requer apenas muita capacidade de computação, mas também os “mineiros”. Quem fornece esse poder de computação e os blocos “extraídos”, pode ganhar dinheiro com isso. A mineração é diferenciada em duas variantes:

Mining hardware
nuvem Mining

 

 

A mineração de hardware

No caso da mineração de hardware, usuários especialmente particulares sombreiam componentes especiais (por exemplo, placa gráfica, processador) para gerar os valores de hash da blockchain. Dessa maneira, eles ganham dinheiro fornecendo o (maior) poder de processamento. Novamente, esse método está entre as alternativas de criptografia em comparação. No entanto, a mineração privada tem grandes desvantagens: aumento dos custos de energia e investimento em hardware.

Mineração em nuvem – alternativa às criptomoedas na compra direta
Como a demanda por mineração está aumentando constantemente e os mineradores privados não são mais capazes de lidar com o poder da computação, as empresas se desenvolveram a partir disso. Eles oferecem a chamada mineração em nuvem. Os mineradores ganham uma taxa de hash através de um pagamento mensal, o que gera a blockchain. As taxas de assinatura mensal são baseadas na criptomoeda e na taxa de hash. Com as alternativas de criptografia no teste, é possível observar que, com a maioria dos fornecedores, as moedas exigidas como Bitcoin ou Ethereum geralmente não são mais do que o pacote mensal disponível.

Genesis Mining Test Winner Comparação de mineraçãoGenesis Mining é o vencedor de nossa comparação de mineração
Apostar na melhor alternativa de criptografia?

Apostar não é uma idéia para muitos investidores, mas também pode ser usada para ganhar dinheiro. No entanto, é necessário um certo investimento para isso primeiro. Os investidores compram tokens de criptografia e lançam um aplicativo de carteira. Isso adiciona peso aos nós de mineração na rede de prova de apostas, garantindo maior “poder de voz”. Se você der esses tokens, receberá de volta um número correspondente de moedas criptografadas como vitória.

 

Alternativa às criptomoedas: participação da empresa

Além da compra direta da moeda criptográfica, existem outras alternativas de criptografia em comparação. Isso inclui, acima de tudo, participação corporativa, o que é comparativamente fácil para os investidores. Os investidores participam diretamente como acionistas (compramos ações ou OIC) e, portanto, obtemos um retorno. Acima de tudo, as OICs não expressam transferência direta de ações da empresa e não dão direito à distribuição de lucros. Em vez disso, eles servem como novos fundos de curto prazo para uma empresa. Por outro lado, se você apostar em ações de criptografia, naturalmente participará dos lucros comprando-as e recebendo um dividendo. Além disso, a compra de ações expressa uma compra parcial da empresa.

 

 

Visão geral do mercado – Quais investimentos prometem sucesso?

O hype em torno do Bitcoin and Co. ainda é ininterrupto e novas moedas digitais diárias são adicionadas. Inicialmente, estava particularmente em voga investir diretamente nas moedas. Aqueles que possuíam Bitcoins não os usavam apenas como meio de pagamento, mas também como objeto especulativo de longo prazo. Da mesma forma, também se comportou com outras moedas digitais. Mas também existem alternativas de criptografia no teste, que mostram outro investimento. Por exemplo, mais e mais corretores também estão oferecendo especulações sobre a tendência dos preços, apostando em criptomoedas. O foco principal aqui é sobre os CFDs. A oferta nessa área está crescendo cada vez mais, à medida que a demanda dos traders aumenta. Enquanto isso, grandes corretores como a IQ Options ampliaram o leque de instrumentos de negociação.

Os comerciantes da conta de demonstração do IQ Option que desejam se familiarizar com a negociação podem usar a conta de demonstração do IQ Option

Mineração como uma nova dica de investimento

A mineração, especialmente a mineração em nuvem, está atraindo cada vez mais investidores. Com poder de computação suficiente e comparativamente pouco esforço, os investidores também podem se beneficiar das criptomoedas sem investir diretamente ou ter que acompanhar o histórico atual do gráfico. Um simples cálculo do lucro líquido mostra quão lucrativa a mineração pode realmente ser. Por esse motivo, a ideia dessa oportunidade de investimento na comparação de alternativas de criptografia não deve ser desperdiçada. A receita de mineração de 100% é dividida da seguinte forma (de acordo com a estimativa de Berenberg):

54% de hardware
4 por cento de refrigeração
15% de eletricidade

Depois de deduzir todas as despesas, isso gera um lucro de 27%. Medido pelas possibilidades de rendimento de outros instrumentos de negociação, essa opção é considerada a melhor alternativa de criptografia para muitos investidores. Como você sabe, toda medalha tem dois lados. Também neste caso, porque, acima de tudo, os custos de eletricidade e a aquisição do hardware representam para muitos mineradores privados um investimento inicial particularmente alto.Além disso, o processo de resfriamento necessário para o alto poder de computação geralmente não pode ser garantido. É por isso que muitos investidores se inscrevem para uma assinatura mensal com um provedor de mineração em nuvem. Aqui, o ganho percentual é significativamente menor, mas também os custos de aquisição e os custos de eletricidade, espaço suficiente ou refrigeração omitidos.

 

 

Ações como alternativa criptográfica

Os títulos também estão se tornando cada vez mais importantes como resultado das moedas digitais. O foco aqui está acima de tudo nas ações do Bitcoin Group SA ou empresas que fornecem componentes de hardware que trabalham ativamente com a tecnologia blockchain. Entretanto, numerosas (novas) empresas foram estabelecidas nesta área. Acima de tudo, é claro, o artigo do Bitcoin Group SA. Atualmente, essa segurança é menos do que um investimento interessante, mas como um investimento incerto. Embora tenha havido um verdadeiro hype em torno da criptomoeda em 2016/2017, não há muito o que ver no primeiro trimestre de 2018. Não apenas a criptomoeda, mas também o mercado de ações cedeu. Também existem avisos técnicos, porque o papel cai abaixo da marca de 50 euros. Com base na análise de preços, pode-se observar que existem sinais técnicos de vendas, o que causará mais perdas no preço do papel. Como lembrete: no final de novembro de 2017, o documento ainda estava listado no valor de 86,20 euros. Este exemplo mostra claramente o quão volátil é toda a área em torno das criptomoedas.

 

IBM como vencedora da bolsa de valores

Embora os investidores tenham pouca alegria com a participação do Bitcoin, também existem vencedores literais do cripto-hype. Isso inclui, por exemplo, os valores mobiliários da IBM. A empresa conta no futuro com a moeda criptográfica Stellar Lumens, o anúncio em outubro de 2017. Para o grupo de tecnologia americano, há uma cooperação com o provedor de serviços financeiros Stellar.org e o especialista em pagamento KlickEx. O objetivo deve ser estabelecer um sistema de pagamento transfronteiriço baseado no Blockchain. A IBM está pensando no futuro, e esse compromisso também é bem recebido pelos investidores. A segurança deu boas razões e está entre os vencedores entre muitos outros jornais.

 

As ações da DEGIRO podem ser negociadas na DEGIRO em condições favoráveis

Perspectivas de mercado – Moedas criptografadas irão gastar dinheiro da FIAT A lucratividade do investimento em criptomoedas é demonstrada por uma análise de importantes especialistas financeiros. Embora sempre haja vozes polarizantes alertando contra a compra e o uso das unidades de moeda digital, os defensores também estão aumentando constantemente. Embora as moedas digitais não estejam fisicamente disponíveis, cada vez mais fornecedores de serviços oferecem pagamentos com Bitcoin and Co. Acima de tudo, a simplicidade do método de pagamento é particularmente importante porque ajuda a simplificar o processamento e reduzir os custos de transação. No entanto, às vezes eles não substituem as moedas convencionais como o euro ou o dólar. De fato, isso simplesmente não possui a infraestrutura necessária. No entanto, não apenas os analistas da Goldman-Sachs concordam que as moedas digitais podem ser uma solução, especialmente para as economias mais fracas. Como serviços financeiros insuficientes estão disponíveis nos países em desenvolvimento, as transações em moeda digital podem ser realizadas de maneira não convencional. Além disso, as moedas domésticas nessas regiões estão expostas a alta inflação. Isso não existiria devido ao crescente uso de moedas digitais. É por isso que as criptomoedas, especialmente nos países em desenvolvimento, podem ser uma boa alternativa às moedas da FIAT.

Futuristas, especialmente Thomas Frey, compartilham essa visão. Na revista “Time”, o futurólogo americano comentou recentemente que acredita que as moedas digitais suplantaram as moedas tradicionais em até 25% até 2030. A razão para isso é a eficiência das criptomoedas. Ninguém, a não ser a diretora administrativa do Fundo Monetário Internacional, Christine Lagarde, confirmou que as criptomoedas podem substituir os bancos centrais e os bancos internacionais.

Especialistas financeiros também veem boas oportunidades para investimentos em criptografia a longo prazo. Dr. James Canton, do Institute for Global Futures, declara:

“Eu diria que é esperado um aumento exponencial em novas oportunidades de investimento para criptomoedas.”

“Eu vejo os investimentos em criptografia como investimentos tradicionais em ações e títulos que passam por ciclos”.

 

 

Os bancos ainda hesitam com Bitcoin e Co.

As bolsas de valores internacionais estabeleceram o Bitcoin especialmente em 2017, para que a moeda criptografada se encontrasse em Wall Street novamente. A Bolsa Digital Alemã EUREX e a Bolsa de Valores da Rússia também estavam abertas a um futuro IPO do Bitcoin. Os prestadores de serviços financeiros, no entanto, às vezes são menos abertos. Apenas alguns bancos de investimento e fundos de hedge encontraram coragem para oferecer Bitcoin e outras criptomoedas. Isso se deve principalmente a essa volatilidade dos preços, principalmente nos últimos meses.

Conclusão: os comerciantes encontram mais do que uma alternativa às criptomoedas
Se você não deseja investir diretamente na Bitcoin and Co., encontrará muitas alternativas de criptografia no teste. Isso não inclui apenas a mineração, mas também investimentos corporativos ou investimentos cívicos. Enquanto isso, as moedas digitais não chegaram apenas aos fornecedores de carteiras, mas em inúmeras plataformas. Se eles eram relativamente desconhecidos há alguns anos, agora pertencem a objetos de investimento interessantes. Quase todos os dias há novas moedas e investimentos digitais. Desde 2017, os futuros de Bitcoin também foram incluídos. Não são apenas interessantes os títulos da criptomoeda, mas também os estoques em seu slipstream. Isso inclui, por exemplo, fabricantes de hardware, software e empresas para soluções de novas tecnologias. Mesmo empresas de TI como a americana IBM ganharam novo ímpeto por meio da cooperação com um portal de criptografia.

Para examinar mais de perto esta oferta, uma comparação ajuda. Aqui, os investidores interessados ​​encontrarão dicas valiosas sobre investimentos em criptografia e muito mais. Não apenas os corretores de criptografia são comparados, mas também os fornecedores de forex e CFD. É exatamente isso que binaereoptionen.com significa: aconselhamento profissional de especialistas e conhecimento profundo dos fornecedores em comparação. As notícias sobre os tópicos individuais completam a oferta no portal. Se você deseja obter o máximo de informações possível, este é o lugar para você. Não apenas os investimentos em criptografia, mas também outras áreas financeiras são a nossa profissão!

Atenção especial deve ser dada ao recente relatório de vigilância de mercado de criptomoedas do Blockchain Transparency Institute, que relata como “lavagem comercial” é um tipo de manipulação de mercado na qual um comerciante vende e compra simultaneamente um instrumento financeiro e é muito popular do instrumento financeiro.