A TradeStation é uma corretora on-line líder que facilita o comércio de ações, opções e futuros. Tradicionalmente voltado para traders experientes, o corretor oferece uma poderosa plataforma de negociação e uma variedade de recursos avançados. Esta revisão do Tradestation examinará todos os elementos de sua oferta, incluindo contas, taxas de corretagem, aplicativos móveis e suporte ao cliente, antes de concluir com um veredicto final.

 

Tipos de conta

Existem dois tipos de contas de corretagem de varejo, US Equities & Options e Futures. Você pode se inscrever nos dois tipos de conta, mas fará todas as negociações na mesma plataforma avançada.

Ao abrir uma conta da TradeStation, você também terá acesso à troca de papel. Este simulador permitirá que você desenvolva e teste estratégias sem arriscar seu próprio capital.

A configuração direta permite um início rápido da negociação. Basta verificar no site deles que você atende às regras e regulamentos. Os requisitos de margem das opções serão diferentes das regras de saldo mínimo da conta de caixa, por exemplo.

Uma breve história

História antiga

TradeStation foi a ideia de dois irmãos William e Rafael Cruz. Eles deram vida à empresa porque queriam uma maneira de projetar, testar, otimizar e automatizar suas próprias estratégias de negociação.

O TradeStation Group, Inc. é na verdade a empresa controladora da corretora on-line de valores mobiliários e futuros. Sua sede fica na Flórida. No entanto, a empresa agora é de natureza global, com escritórios e endereços em:

  • Chicago
  • Nova york
  • Richardson
  • Sydney
  • Londres
  • Costa Rica

Entre 1997 e 2011, você teria encontrado o TradeStation Group como uma empresa listada na Nasdaq GS. No entanto, uma aquisição da empresa listada na Bolsa de Tóquio Monex Group marcou um novo começo.

Anos recentes

Nos últimos anos, a empresa ganhou força em vários países, dos EUA e Canadá à Europa e Austrália. Como resultado desse sucesso internacional, a TradeStation recebeu vários prêmios, incluindo:

  • 2013 – A TradeStation é classificada como uma das cinco principais corretoras on-line do Business Daily do investidor pelo segundo ano consecutivo. Além disso, foi classificado como o melhor para comerciantes frequentes pela Barron’s pelo terceiro ano consecutivo.
  • 2014 – A corretora entra nos mercados coreano e chinês depois de fechar contratos de licença com a Shinhan Investment Corp. Também lança sua loja TradingApp, que abriga centenas de produtos personalizados de terceiros. No mesmo ano, a TradeStation é classificada como o ‘Melhor Sistema de Negociação’ pela revista Technical Analysis of Stocks & Commodities pelo décimo ano consecutivo.
  • 2015 – A TradeStation é novamente classificada como ‘Melhor para comerciantes frequentes’ e ‘Melhor para comerciantes internacionais’ pela Barron’s. A revista Technical Analysis of Stocks & Commodities premia o ‘Melhor Sistema de Negociação’.

Está claro que os desenvolvedores e o CEO trouxeram inúmeras atualizações ao longo dos anos para manter os investidores atraentes. Se eles continuarem apoiando investidores mais casuais, seu patrimônio líquido deverá aumentar ainda mais.

Depósito Inicial Mínimo

Originalmente, o TradeStation era voltado para investidores profissionais de ponta, exigindo uma conta de negociação de ações no mínimo de US $ 5.000. No entanto, a empresa mudou sua estrutura de preços e agora você pode abrir uma conta com:

  • $ 500 para contas de negociação de ações
  • Mínimo de conta futura de US $ 5.000
  • Tamanho mínimo da conta de US $ 2.000 para negociação de opções
  • US $ 30.000 para contas de traders do dia com ações e opções

Embora isso ainda pareça alto, você obtém ferramentas avançadas de negociação pelo seu dinheiro. Portanto, em termos de valor, o TradeStation pode superar outras bolsas com taxas mais baixas e requisitos mínimos de depósito.

Spreads e Comissões

O TradeStation cobra taxas diretas em comparação com outros corretores. Para as ações, eles usam três estruturas diferentes:

  • Por compartilhamento
  • Taxa fixa
  • Desagrupado

Para opções, o TradeStation usa uma taxa por ação e uma taxa fixa. A estrutura de preços mais popular é a última. As negociações de ações custarão US $ 5, enquanto as negociações de opções custarão US $ 5 + US $ 0,50. As análises dessas taxas são relativamente positivas, pois você obtém dados básicos do mercado em tempo real gratuitamente. Sem mencionar que não há uma taxa mensal de serviço de conta de US $ 99,95 se você não atingir os níveis mínimos de atividade. Como resultado, essa é a opção mais econômica para traders não profissionais.

Alavancagem

Opte por uma conta de margem e você pode essencialmente emprestar capital da TradeStation para aumentar o tamanho da sua posição (poder de compra). Embora a negociação com margem possa ajudá-lo a aumentar os lucros, ela traz desvantagens. Por exemplo, existe o risco de chamadas de margem e a perda de mais do que o seu depósito inicial.

Consulte o site oficial para obter taxas de juros de margem, pois elas dependem do instrumento e do tipo de conta.

Outras taxas de negociação

Os comentários dos usuários elogiaram o TradeStation por não ter uma gama de taxas ocultas que podem reduzir seriamente os retornos no final do dia. Obviamente, existem algumas das taxas de corretagem e plataforma padrão do setor que você esperaria, como:

  • Taxa de transferência de US $ 125
  • Taxa anual da conta de $ 35 IRA
  • Taxa de rescisão de conta de $ 50 IRA
  • Taxa anual de inatividade de US $ 50 para contas de ações que não realizam 5 operações por ano ou mantêm um saldo médio mensal da conta de US $ 2.000
  • As taxas mensais de dados variam de US $ 1 a US $ 150 para diferentes índices, dependendo do tipo de conta

No geral, as taxas de ações e opções da TradeStation são voltadas para o setor mais alto do setor. Os preços e requisitos futuros também podem parecer caros. Mas, como será mostrado abaixo, o TradeStation oferece um serviço muito mais abrangente e aprofundado do que muitos outros corretores, justificando esses custos.

A TradeStation fornece ofertas e promoções especiais exclusivas. Por exemplo, veteranos militares em atividade e socorristas podem se inscrever no programa Tradeutes Salutes. Isso lhe dá acesso a ações totalmente gratuitas, ETFs e negociações de opções. Ele também traz todos os benefícios padrão fornecidos com uma conta de taxa fixa padrão, como taxas zero de plataforma e feeds de dados básicos gratuitos do mercado.

Também vale a pena ficar de olho no site oficial para saber sobre as ofertas atuais de adesão, esquemas de indicação e outras promoções.

 

Plataformas de Negociação

Plataforma de Negociação na Web

Para aqueles que não possuem os requisitos de sistema de hardware para o download da área de trabalho, você pode usar a ferramenta Web Trading com apenas uma conexão à Internet. Você terá acesso à transmissão de dados em tempo real, além de rápidas velocidades de execução.

Além disso, é garantida uma conexão segura ao acessar a partir de um navegador da Web Mac, Linux ou PC. As revisões gerais do Web Trading são positivas, mas eles observaram que traders experientes desejam os recursos abrangentes da plataforma de desktop.

Plataforma Desktop

Embora as revisões de software do download 9.5 fossem populares, o TradeStation 10 deveria ser a plataforma nova e aprimorada. Alguns dos destaques da plataforma incluem:

  • Gráficos personalizáveis
  • Negociação de estratégia automatizada
  • Velocidades de execução impressionantes
  • Ferramentas rápidas de verificação de mercado
  • Perfis de volume e mercado
  • Entrada e gerenciamento avançados de pedidos
  • Uma janela de profundidade do mercado que pode rastrear a atividade de determinados formadores de mercado

Portanto, os usuários têm ampla funcionalidade e uma variedade de recursos. Obviamente, você também recebe todos os princípios úteis, como feeds de notícias, alertas por email e recursos de negociação direta de gráficos. Colocar pontos finais, estratégias de backtesting e rastrear uma criptomoeda de interesse também são simples. Além disso, você pode criar seus próprios indicadores com o idioma Easy da TradeStation, cujos tutoriais podem ser encontrados na academia de negociação on-line.

Em particular, as análises de backtest do TradeStation.com são positivas, mesmo em comparação com o Multicharts. Isso significa que os comerciantes podem testar e reproduzir uma estratégia com dados reais antes de arriscar seu próprio capital.

No geral, a plataforma de desktop está entre as melhores da indústria, incluindo a Metatrader.

TradeStation Mobile Apps

As análises de aplicativos para dispositivos móveis mostram que os usuários estão mais satisfeitos com a oferta da TradeStation. Você pode obter aplicativos comerciais para iOS e Android em suas respectivas lojas de aplicativos.

Após o login, você recebe listas de observação, cotações em tempo real e recursos de personalização. A interface está limpa, em parte porque os dados exibidos são mantidos no mínimo. Ferramentas de desenho, dados futuros, listas de símbolos e pesquisa também podem ser acessados ​​com facilidade. Você também pode configurar alertas de texto úteis a partir do aplicativo.

Em 2017, Matrix foi adicionado aos aplicativos para iPhone e Android. Esta é uma ferramenta de negociação em escala, que permite comprar e vender com um clique em uma janela de cotação de nível 2 em tempo real. A implementação de ordens limitadas é particularmente útil quando o dia é negociado, onde cada centavo por ação conta. Embora seja interessante notar que os dados do nível 2 não fazem parte do pacote gratuito e vêm com uma taxa mensal de US $ 11.

Além disso, você obtém:

  • 20 indicadores opcionais
  • Visibilidade fora do horário comercial
  • Tutoriais e dicas de negociação
  • Tipos de gráficos completos, incluindo barras Heikin-Ashi e renko

A principal desvantagem é o conjunto de indicadores limitados. 20 está muito abaixo dos concorrentes, como o NinjaTrader. Você também não pode comparar o desempenho de vários títulos de uma só vez.

No geral, as avaliações de aplicativos para iPad e Android estavam satisfeitas com a oferta da TradeStation. Os aplicativos facilitam a transição dos aplicativos para desktop. Eles fornecem todas as ferramentas básicas necessárias para gerar receita.

Métodos de pagamento

Antes de começar a negociar com FX ou especular sobre Bitcoin (BTC), sua conta precisará de financiamento. Felizmente, fazer depósitos e saques pode ser feito por vários métodos, incluindo:

  • Verifica
  • Transferência bancária
  • Transferência bancária online

Para mais detalhes sobre a transferência de fundos, cartões de débito e instruções por transferência eletrônica, consulte o site oficial.

Conta de demonstração

As avaliações dos clientes dos comerciantes de forex, ações e opções são rápidas em apontar desvantagens no que diz respeito ao download gratuito da conta demo da TradeStation. Principalmente que essa conta de prática não existe. Em vez disso, a negociação virtual estará disponível apenas depois que você tiver financiado uma conta.

Dito isto, a conta simulada é boa. Por exemplo, depois de concluir o download e o login da plataforma, você terá acesso a praticamente todos os mesmos recursos e funcionalidades que os traders ativos. É o lugar perfeito para ajustar uma estratégia. Se você entrar em contato com a TradeStation, poderá redefinir sua conta simulada.

No entanto, o fato de não haver opção de teste gratuito para uso público pode impedir seriamente os comerciantes iniciantes. Isso significa que os clientes em potencial não têm como testar a plataforma. A única opção é assistir a vídeos de demonstração, o que não dará a muitos clientes uma sensação suficiente da plataforma.

Dito isto, vale a pena ficar de olho no site oficial, pois às vezes a TradeStation realiza um download de avaliação gratuita de 60 dias.

Recursos adicionais do TradeStation

Educação

As análises de ações e forex raramente encontram recursos adicionais tão extensos. Em primeiro lugar, há a riqueza de recursos educacionais da universidade TradeStation, desde o treinamento em novas plataformas até seminários on-line úteis. Também existem PDFs manuais para garantir a instalação e a introdução. Guias do usuário e e-books também podem ser encontrados quando você vai para a central de clientes, para que possa configurar e ir direto ao trabalho. Por fim, o TradeStation Labs ajuda a aplicar seu conhecimento comercial recém-encontrado.

WebAPI

A interface de programação de aplicativos WebAPI ajuda a executar vários aplicativos. Isso também significa que desenvolvedores de terceiros podem criar e integrar aplicativos usando uma linguagem de programação que faz e recebe solicitações e respostas HTTP.

Negociação automatizada

Agora, não é segredo que um grande número de usuários capitalize nas capacidades do comércio algorítmico genético. A automação permite que você insira e saia com muito mais negócios do que você jamais poderia manualmente. Também é fácil de implementar na TradeStation. Você simplesmente:

  • Ative uma janela Análise de gráfico que contém uma estratégia.
  • Escolha uma estratégia com a exibição ‘on’.
  • Em Automação, clique em Gerar ordens de estratégia para exibição na guia Ordens de estratégia do TradeManager.
  • Clique na caixa de seleção Automatizar execução usando a conta [número da conta] com confirmação.
  • Clique em Concordo.
  • Verifique se as informações estão corretas e clique em Fechar para aplicar as alterações.

As análises de negociação automatizadas classificam o serviço da TradeStation altamente. É simplesmente tão rápido e fácil de configurar. No entanto, o comércio de alta frequência não é um atalho para a riqueza. Você ainda precisa monitorar cuidadosamente sua estratégia.

Tela de radar

Parte do download do software da plataforma concederá acesso ao recurso RadarScreen. Em vez de percorrer dados de opções históricas e cotações de ações, você pode identificar oportunidades em potencial com facilidade. Você também pode personalizar o scanner de acordo com gráficos e tendências do mercado.

Hot Lists

Isso ajuda a sinalizar atividades incomuns. Mais de 100 listas ativas ajudarão você a ver quais índices de índices e futuros podem ultrapassar a máxima de 52 semanas. Você pode ver instantaneamente que o símbolo do futuro do bitcoin está prestes a abrir em aberto, por exemplo.

EasyLanguage

Esqueça o python da API, o recurso EasyLanguage permite criar ferramentas e estratégias de análise personalizadas. Você pode criar e alterar indicadores em sua plataforma de negociação. É ideal para comerciantes com conhecimento mínimo em codificação.

Regulamento e Licença

Os fóruns de usuários demonstram a demanda por corretores confiáveis ​​e regulamentados. Felizmente, o TradeStation é um dos corretores on-line mais conceituados do mundo. A corretora está registrada na SEC e mantém boas relações com a FIRA.

Os usuários podem relaxar com o conhecimento de que suas contas têm proteção em vários cenários, como falência ou falha. Isso ocorre porque a TradeStation é membro da Securities Investor Protection Corporation (SIPC). Portanto, as contas são garantidas em até US $ 500.000, incluindo US $ 250.000 em dinheiro.

Benefícios

Há várias razões muito boas pelos quais os comerciantes em potencial devem considerar o TradeStation, incluindo:

  • Acessibilidade – A TradeStation está aprimorando continuamente sua acessibilidade e comunidade globais. Já são cidadãos não americanos do Reino Unido, Alemanha, Índia, Japão, Israel e muito mais.
  • EasyLanguage – Blogs e fóruns são rápidos em destacar o quão fantástico é o sistema Easy Language para traders com pouca experiência em escrever código que desejam desenvolvimento de terceiros. Além disso, há diversos manuais e exemplos do Easy Language disponíveis para ajudar os usuários.
  • Plataforma poderosa – Após a revisão da plataforma, a plataforma TradeStation 10 promete que todas as ferramentas que os comerciantes aspirantes precisam para negociar efetivamente. De fato, pegue sua plataforma proprietária versus o Metatrader 4 e eles são um concorrente digno do padrão ouro da indústria. Além disso, o sistema Web Trading complementa sucintamente a plataforma de desktop.
  • Facilidade de uso – Quando você coloca o TradeStation vs eSignal, Robinhood, FXCM e Interactive Brokers, as análises mostram que os novos traders se familiarizam com os serviços de negociação do fornecedor imediatamente.
  • Exportando dados históricos – Frequentemente, os corretores de valores mobiliários ficam aquém em termos de dados de mercado, no entanto, as análises de clientes mostram que o TradeStation vai além e além com vastas quantidades de dados históricos para download. Isso permite que os usuários testem novamente e otimizem estratégias.
  • Suporte ao cliente – As análises de ações e futuros mostram que os representantes de atendimento ao cliente conseguem resolver a maioria dos problemas quando uma plataforma pára de funcionar. Você também tem várias opções de contato, do suporte por telefone ao chat e e-mail ao vivo.

 

Desvantagens

Apesar das vantagens acima, também existem várias desvantagens na oferta da TradeStation, incluindo:

  • Listas de observação – Você não pode sincronizar listas de observação entre plataformas. Em vez disso, você deve mantê-los separadamente, o que prejudica a experiência geral do usuário.
  • Limitações de dados gratuitos – como as análises de dados costumam destacar, os dados gratuitos obtidos com contas de taxa fixa não incluem os dados de cotação do índice Dow Jones Industrials e Russell 2000.
  • Limitações da ETF e do fundo mútuo – Embora a TradeStation ofereça uma variedade de ETFs, não existem ETFs sem comissão. Além disso, faltam pesquisas aprofundadas. É o mesmo com os fundos de investimento. Apesar de oferecer cerca de 4.900, nenhum é de fundos sem taxa de transação e a pesquisa é mínima. Dito isto, quando você usa TradeStation vs Fidelity, TD Ameritrade e Etrade, a comissão do fundo de US $ 14,95 fica em torno da média do setor.
  • Taxas adicionais – A TradeStation reduziu algumas taxas, como a taxa mensal da plataforma base de US $ 99,95 para acesso em tempo real aos dados do mercado nas bolsas Nasdaq , OPRA e Amex e na Bolsa de Valores de Nova York. No entanto, muitos recursos ainda exigem uma assinatura cara para quem não atende aos mínimos de conta e negociação.
  • Desvantagens dos operadores menos ativos – Embora muitos corretores, como Oanda, criem condições equitativas para todos os operadores, o plano de comissão por ação / contrato da TradeStation beneficia os operadores ativos à custa de investidores mais informais.

Horário de Negócios

O horário de negociação é basicamente o mesmo, independentemente da localização do usuário. No entanto, o TradeStation também oferece negociação fora do horário comercial. Portanto, enquanto o dia normal de negociação é das 09:30 ET às 16:00 ET de segunda a sexta-feira, você pode negociar das 08:00 ET às 20:00 ET.

Os usuários podem negociar automaticamente durante horas prolongadas. Você não precisa de documentação adicional. Além disso, a TradeStation não cobra comissões ou taxas extras por horas extras de negociação.

Consulte o site oficial para as próximas horas de férias.

Contato e Suporte ao Cliente

Para obter ajuda, problemas, reclamações e outros problemas, existem várias maneiras de obter suporte da TradeStation. As avaliações frequentemente elogiam o alto nível de serviço ao cliente oferecido.

Você pode entrar em contato por telefone entre as 08:00 ET e as 20:00 ET de segunda a quinta-feira e entre as 08:00 e as 18:00 na sexta-feira sobre novas contas. Consulte o site para obter o número de telefone em sua localização e fuso horário.

Você também pode enviar um e-mail para TradeStation em [email protected]TradeStation.com. Eles podem ajudá-lo se sua conta não estiver funcionando ou se você deseja encerrá-la. Eles também podem orientá-lo sobre os requisitos de margem inicial para sua conta de corretagem e muito mais.

O suporte técnico está disponível 24 horas por dia, de domingo 15:30 ET a sexta-feira 20:00 ET. As avaliações mostram que os assistentes de clientes tinham muito conhecimento e poderiam ajudar quando as plataformas não estavam carregando ou conectando. Eles também podem ajudar quando os tipos de pedidos são rejeitados, além de decifrar as notificações para você.

Você também pode usar o recurso de bate-papo ao vivo para obter suporte. As avaliações dos usuários mostram que o tempo de espera foi baixo.

Por fim, você também pode acessar o site e a página de perguntas frequentes para obter suporte. Com as respostas fornecidas em detalhes, muitos usuários poderão reparar os próprios problemas. Você também pode encontrar informações úteis sobre teclas de atalho, vídeos de treinamento e fundos não definidos.

Segurança

Eventos nos últimos anos destacam a necessidade de um corretor legítimo. Tanto hackers quanto falsas promessas de riqueza por corretores não confiáveis ​​levaram a uma erosão na confiança do público. Então, a TradeStation é uma boa corretora em termos de segurança do usuário? Não há dúvida de que eles se esforçam para manter seguros os dados e informações pessoais. De fato, eles fazem isso das seguintes maneiras:

  • Monitoramento – Tecnologias sofisticadas são usadas por especialistas em antifraude e lavagem de dinheiro.
  • Criptografia – os aplicativos utilizam criptografia de dados de 128 bits (TLS / SSL) para proteger sua conta e informações pessoais. Os firewalls de hardware e software também mantêm os invasores à distância.
  • Alertas – Você receberá um alerta sempre que alterações substanciais forem feitas no seu perfil, incluindo credenciais de login e informações de contato.
  • Políticas de privacidade – O TradeStation Group não compartilhará informações não públicas com terceiros além de suas afiliadas, sem o seu consentimento.

Veredicto de Tradestation

O TradeStation é um dos melhores corretores de acesso direto. Os usuários avaliam a abrangente plataforma de negociação e o suporte para complementos de terceiros. Também existem amplos recursos adicionais, além da equipe de suporte ao cliente, que pode responder a qualquer pergunta. A única desvantagem são as taxas relativamente caras que penalizam os operadores menos ativos.

No geral, o TradeStation continua sendo uma escolha digna para traders experientes. No entanto, os iniciantes podem se beneficiar melhor em outros lugares, onde podem encontrar requisitos mínimos mais baixos e uma conta demo gratuita.

Países aceitos

A TradeStation aceita apenas comerciantes dos Estados Unidos.