A negociação de opções em escada é um pouco semelhante às opções de limite (ou faixa). Enquanto nas opções de limite são fornecidos dois limites – um limite superior e um limite inferior , com opções de escada, geralmente existem cinco limites de preço (o número exato varia de acordo com o corretor e o ativo).

 

Esses limites nem sempre são distribuídos simetricamente ao nível de preço atual. Isso significa que todos os cinco limites podem estar abaixo do nível de preço atual ou 3 limites podem ser maiores que o nível de preço atual e 2 podem ser mais baixos, por exemplo. Os limites são geralmente negociados em ambos  cima e para baixo as direções – mas nem sempre.

Todos os limites de preço têm duas opções para negociar – ‘ Acima ‘ ou ‘ Abaixo ‘ (talvez representado como ‘Call’ ou ‘Put’ por alguns corretores de opções binárias). Cada limite terá uma porcentagem de pagamento diferente para as opções ‘Acima’ e ‘Abaixo’. A porcentagem depende da probabilidade de a previsão terminar ‘no dinheiro’ (estar correta). Se a possibilidade de a previsão ser verdadeira for alta, o percentual de pagamento será pequeno e vice-versa. É assim que as opções de escada podem gerar pagamentos atingindo 1000% e acima, o alto pagamento reflete a baixa probabilidade de que eles terminem no dinheiro.
Os limites – ou ‘degraus’ – são definidos pelos corretores e não podem ser alterados. O prazo de validade pode, no entanto, ser alterado. À medida que o prazo de validade é alterado, há uma alteração correspondente nos limites e no potencial de pagamento.

Opção Ladder – Exemplo

Veja a imagem abaixo. À direita, há um intervalo de valores – cada um tem seu próprio valor de pagamentos ‘Acima’ e ‘Abaixo’.

Os valores do pagamento são relativos aos US $ 25 inseridos no campo Valor. Cada ‘degrau’ na escada tem um valor diferente e cada um exige um certo movimento de preço em relação ao preço real do ativo. Quanto maior a movimentação de preço necessária, maior o pagamento. Na imagem, AUD / USD está sendo negociado a 0,7403. Se você espera um grande aumento nos preços, pode selecionar “acima” no nível 0,74112 e obter um retorno impressionante de 374%, se estiver certo.

 

A opção de nível médio tem pagamentos de 47% para ‘abaixo’ e 79% para ‘acima’. As opções na parte superior e inferior têm apenas uma opção disponível – acima no ponto mais alto e abaixo no ponto mais baixo. O corretor considera os outros resultados tão prováveis ​​que eles não estão dispostos a negociá-los.

Por que opções de escada comercial?

Uma das atrações das opções binárias é a simplicidade. Alguns comerciantes podem argumentar que as opções de escada introduzem uma camada de complexidade que se afasta dessa ‘facilidade de uso’ e, portanto, devem ser evitadas. Essa visão perde alguns pontos-chave;

  • As opções de escada oferecem alguns pagamentos enormes, em relação a outros tipos de negociação
  • Escadas oferecem opções durante mercados voláteis
  • Onde os traders esperam grandes oscilações de preço, uma escada oferece maior lucratividade do que uma opção binária padrão
  • As escadas não são fundamentalmente mais complicadas do que uma opção tradicional
  • Operações de alta frequência, baixo risco / baixo pagamento são possíveis com escadas.

Vale a pena expandir o último ponto. Na captura de tela acima, o nível de preço de 0,73992 pode ser negociado acima por 7,79% – Não é um pagamento enorme, mas se um trader estava confiante de que o aumento desse nível de resistência foi garantido, é uma rota rápida e de baixo risco para o lucro.

Winning Ladder Trades

Opções de escada de negociação requerem conhecimento do mercado e algumas pesquisas . Embora o mesmo se aplique a outros estilos de negociação, esses fatores são extremamente importantes para a negociação em escada. Só é possível ganhar o maior pagamento se for possível obter uma previsão correta com baixa probabilidade . É necessário um aumento / queda acentuado para que uma previsão extrema seja correta. Isso pode acontecer se algum evento importante relacionado ao ativo ocorrer. Um anúncio de taxa de juros ou aviso de lucro de uma grande empresa, por exemplo, pode causar uma correção de preço grande e repentina. Os comerciantes precisam estar cientes de todos os eventos para ganhar negócios com altos pagamentos.
Da mesma forma, negociações de alta frequência para pagamentos mais baixos dependem de volatilidade reduzida. A maior taxa de ataque necessária significa que os erros devem ser poucos e distantes entre si.

As opções binárias de escada oferecem outra rota para um trader lucrar, mas precisam ser totalmente compreendidas. Eles podem ser usados ​​como ferramenta de hedge ou especializados, por direito próprio. Nem sempre o corretor de opções binárias oferece escadas – preços e pagamentos precisam ser atualizados constantemente. Portanto, escolha sabiamente qualquer corretor em potencial e, se as escadas parecerem uma avenida interessante para lucros, verifique se o corretor certo está selecionado.

Estratégia de Opção Ladder

As opções de escada oferecem os pagamentos mais altos de todos os tipos de opções binárias. Para negociá-los efetivamente, você precisa de uma boa estratégia. Este artigo apresenta três ótimas estratégias para opções de escada.

As três estratégias que você aprenderá neste artigo são:

  1. Escadas de negociação baseadas no ATR e cruzamentos de média móvel
  2. Usando o ATR e o ADX para fazer previsões negativas
  3. Resistência à negociação e níveis de suporte com opções de escada

Com essas três estratégias, você conhecerá três abordagens muito diferentes para as opções de escada. Ao entender o espectro de possibilidades, você aprende a ajustar nossas estratégias de acordo com suas preferências e a criar a estratégia ideal para você.

Estratégia 1: Escadas de negociação com ATR e média móvel

Ao trocar uma opção de escada, você enfrenta dois desafios:

  1. Prever a direção do mercado e
  2. Prevendo o alcance do mercado.

Enfrentar os dois desafios com a mesma ferramenta é difícil. É por isso que essa estratégia usa duas ferramentas – uma para cada previsão.

 

Prever a direção do mercado com médias móveis

Os cruzamentos médios móveis são perfeitos para prever a direção do mercado. As médias móveis calculam o preço médio dos últimos períodos e repita esse processo para todos os períodos em seu gráfico. Eles então desenham os resultados diretamente em um gráfico, o que cria uma linha.

Esta linha se move mais lentamente que o mercado:

  • Quando o mercado está em alta, a média móvel será baseada em períodos inferiores ao preço de mercado atual. A média móvel também será maior que o mercado.
  • Quando o mercado está em tendência de baixa, a média móvel será baseada em períodos superiores ao preço atual de mercado. A média móvel também será maior que o mercado.

Quando o mercado muda de direção, ele passa de um lado da média móvel para o outro, o que significa que ele precisa cruzar a média móvel. Consequentemente, o cruzamento da média móvel do mercado é um evento significativo que indica uma mudança de direção do mercado.

Este é o evento perfeito para a nossa estratégia.

  • Quando o mercado cruzar a média móvel para cima, invista em uma opção de escada que prevê aumento de preços.
  • Quando o mercado cruzar a média móvel para baixo, invista em uma opção de escada que prevê queda de preços.

Agora que você tem a direção, você só precisa prever o alcance potencial do mercado. É por isso que você precisa do ATR.

Prevendo o alcance do mercado com o ATR

O intervalo médio verdadeiro (ATR) é um indicador de volatilidade. Ele mede a verdadeira distância média que o mercado moveu por período no passado.

Vamos usar o exemplo do nosso texto básico sobre opções de escada. Suponha que você esteja negociando o par de moedas AUD x JPY com um preço atual de 91,226. A validade da sua opção de escada é de 1 hora. O ATR tem um valor de 0,1 em um gráfico de 10 minutos, que informa que o ativo moveu uma média de 0,05 nos últimos períodos. Esse valor permite prever o quão longe o mercado pode se mover e qual preço-alvo você deve usar para sua opção de escada.

Vamos supor que o ativo tenha acabado de cruzar sua média móvel para cima e você queira investir no aumento dos preços. Seu corretor oferece esses preços-alvo para sua opção de escada:

Nome Limite de preço Pagamento acima Pagamento Abaixo
Preço Nível 1 91.200 54,23% 92,62%
Preço Nível 2 91.245 90,89% 55,44%
Preço Nível 3 91.291 158,29% 31,47%
Preço Nível 4 91.337 280,34% 11,32%
Preço Nível 5 91.382 530,43% 1,00%
Preço Nível 6 91.425 1011,23% 0,00%

Qual desses preços-alvo é a melhor escolha para uma opção de escada? Vamos examiná-los um por um.

  1. O nível de preço 1 (91,2) é mais baixo que o preço atual de mercado (91,226). Como você está prevendo um movimento ascendente, essa seria uma previsão muito segura. No entanto, isso também limitaria seu pagamento a 54,23%. Isso não é rentável o suficiente .
  2. O nível de preço 2 (91.245) está acima do preço atual de mercado (91.226), mas não muito. Em um mercado que se move a uma velocidade de 0,05 por período, o mercado levaria menos de um período para atingir esse preço. Como você espera um movimento ascendente, essa ainda é uma previsão muito segura. Você pagaria 90,89%, o que é melhor que o nível 1, mas ainda não é muito .
  3. O nível de preço 3 (91,291) é cerca de 1,5 vezes o valor do ATR (0,05) do preço atual de mercado (91,226). Isso parece interessante. Lembre-se: para ganhar sua opção de escada; o mercado deve negociar acima do preço-alvo daqui a uma hora. Você tem seis períodos até que isso aconteça (expiração de 60 minutos, gráfico de 10 minutos). Nem todos os períodos de um movimento apontam na mesma direção, razão pela qual é improvável que o mercado atinja um preço-alvo seis vezes mais distante que o valor do ATR. Mas um preço-alvo a uma distância de 1,5 vezes o valor do ATR, com um pagamento de 158,29%, parece uma aposta relativamente segura para obter um bom lucro .
  4. O nível de preço 4 (91.337) é um pouco mais do que o dobro do valor do ATR em relação ao preço atual de mercado (91.226). Em um movimento ascendente, é provável que o mercado atinja esse preço-alvo. Essa previsão é um pouco mais arriscada que o nível de preço 3, mas você recebe quase o dobro do pagamento – 280,34%. A maioria dos traders prefere esse investimento.
  5. O nível de preço 5 (91.382) é um pouco mais de três vezes o valor do ATR em relação ao preço atual de mercado (91.226). Esta é uma previsão arriscada. O mercado teria que se mover na direção certa por quatro de cinco períodos. Se você estiver certo, no entanto, você recebe um pagamento insano de 530,43%, o que significa que ganhar um quarto de seus negócios ainda geraria lucro. Os tomadores de risco preferem esse preço-alvo .
  6. O nível de preço 6 (91.425) é mais de quatro vezes o valor do ATR em relação ao preço atual de mercado (91.226). Essa previsão é muito arriscada. Embora você receba um ótimo pagamento de 1011,23%, quase não há chance de o mercado atingir essa meta. Teria que se mover na direção certa por uma hora inteira. Fique longe desta previsão .

Com essas avaliações, o ATR ajudou você a distinguir os preços-alvo.

  • Se você gosta de jogar pelo seguro, use o nível de preço 3.
  • Se você gosta de correr riscos, use o nível de preço 5.
  • Os comerciantes que procuram uma boa mistura de risco e potencial assumem o nível de preço 4.

Troque essa estratégia por um tempo e monitore seu sucesso. Você descobrirá que prefere uma certa proporção da distância do preço-alvo e do ATR. No nosso exemplo, o ATR tem um valor de 0,05 e há seis períodos até a opção expirar. Se todos os períodos apontassem na mesma direção, o mercado passaria cerca de 0,3. Alguns traders gostam de um preço-alvo que fica cerca da metade dessa distância do preço atual de mercado. Eles investiriam no nível de preço 5. Outros traders podem preferir um preço-alvo a um terço dessa distância, o que os levaria a investir no nível de preço 3.

Encontre a sua própria proporção perfeita e você poderá usar o ATR de maneira rápida e fácil para escolher o nível de preço certo para a sua opção de escada.

Estratégia 2: Usando o ATR e o ADX

Em nosso exemplo anterior, usamos o ATR para dar garantias positivas – previmos quais níveis de preços o movimento atual pode alcançar. Com essa estratégia, queremos fazer o oposto: queremos prever quais níveis de preços estão fora do alcance do movimento atual.

Podemos alcançar esse objetivo sem a média móvel. Não há necessidade de sinal; só queremos saber se um nível de preço está atualmente fora de alcance. Em vez disso, precisamos de um pouco mais de precisão, e é por isso que precisamos do índice de movimento direcional médio (ADX).

Vamos usar o mesmo exemplo que anteriormente: você está visualizando um gráfico de 10 minutos do par de moedas AUD x JPY com um preço atual de 91,226. Seu corretor oferece esses preços-alvo para uma opção de escada com um prazo de 60 minutos:

Nome Limite de preço Pagamento acima Pagamento Abaixo
Preço Nível 1 91.200 54,23% 92,62%
Preço Nível 2 91.245 90,89% 55,44%
Preço Nível 3 91.291 158,29% 31,47%
Preço Nível 4 91.337 280,34% 11,32%
Preço Nível 5 91.382 530,43% 1,00%
Preço Nível 6 91.425 1011,23% 0,00%

Como agora estamos fazendo uma previsão negativa, precisamos nos concentrar no pagamento abaixo. A questão importante é qual nível de preço o mercado pode atingir e em qual nível de preço faz sentido investir. Vejamos cada nível de preço:

  1. O nível de preço 1 (91.200) está abaixo do preço atual de mercado (91.226). Este é um mau investimento. Quando você recebe pagamentos como esses, seu corretor espera que o mercado avance para cima. Caso contrário, eles não ofereceriam pagamentos tão altos pelas previsões abaixo. Portanto, não faz sentido investir em queda de preços.
  2. O nível de preço 2 (91.245) está acima do preço atual de mercado (91.226), mas não muito. Prever que o mercado será negociado abaixo desse nível de preço só faz sentido quando o ATR tem uma leitura espetacularmente baixa, por exemplo01. Qualquer outra coisa, e essa previsão seria muito arriscada. Com um pagamento de 55,44%, você precisa ganhar mais de 65% de seus negócios, portanto esse nível de preço não vale o risco.
  3. O nível de preço 3 (91,291) está mais distante do preço atual de mercado (91,226), mas ainda está muito próximo. Esse nível de preço seria um possível investimento se o valor do ATR fosse muito baixo, por exemplo02. O pagamento de 31,47% é interessante para uma previsão negativa, mas você precisa saber que está fazendo uma previsão segura aqui.
  4. O nível de preço 4 (91.337) permite fazer uma previsão segura na maioria dos ambientes de mercado. Mesmo que o ATR mostre 0,3, é improvável que o mercado negocie acima desse nível de preço quando sua opção expirar. Alguns traders negociariam esse valor com um ATR em 0,4, mas o pagamento relativamente baixo de 11,32% exige que você faça uma previsão segura que possa gerar uma alta porcentagem de seus negócios.
  5. Os níveis de preço 5 e 6 (91.382 e 91.425) oferecem pagamentos de 1% e 0%, respectivamente. Não faz sentido negociar tais pagamentos.

O ponto disso é que é difícil escolher o nível de preço perfeito baseado apenas no ATR. Na maioria dos ambientes de mercado, você pode negociar com segurança os níveis de preços cinco e seis, mas seus baixos pagamentos tornam esses níveis não rentáveis. Todos os outros níveis de preços exigem que você misture risco e potencial. Para saber como combinar esses fatores, você precisa de outra ferramenta. Essa ferramenta é o Índice de movimento direcional médio (ADX).

O ADX avalia a força direcional do mercado em uma escala de 0 a 100. A maioria dos traders interpreta leituras abaixo de 20 anos como falta de direção e acima de 40 como direção forte. Esses valores ajudam a estimar qual preço-alvo você deve usar para sua opção de escada:

  • Se o ADX ler mais de 40, tenha cuidado. Quando o mercado tem uma direção tão forte, você precisa planejar o pior. Suponha que todos os períodos anteriores à expiração de sua opção aponte na mesma direção e escolha o nível de preço com o pagamento mais alto fora desse alcance. No nosso exemplo, existem seis períodos até a sua opção expirar. O nível de preço 3 (91,291), por exemplo, é 0,65 do preço atual de mercado (91,226). Quando o ATR lê menos de 0,1, esse é o nível de preço a ser escolhido.
  • Se o ADX ler menos de 20, vá em frente. Quando o mercado não tem direção, é hora de receber os altos pagamentos. Os que assumem riscos podem até investir em um nível de preço que seja apenas até a leitura do ATR em relação ao preço de mercado atual, os comerciantes com uma tolerância de risco média devem usar um preço-alvo duas vezes maior que a leitura do ATR. Em nosso exemplo, isso significa que os tomadores de risco podem até investir no nível de preço 2 quando o ATR lê 0,05, que é um valor relativamente alto. Todos os outros devem decidir entre os níveis de preço 3 e 4. Quando o ATR tem uma leitura mais baixa, todos os comerciantes podem escolher o nível de preço 2.
  • Se o ADX ler entre 20 e 40, corra riscos moderados. Quando o mercado tem uma força de direção média, seu risco também deve ser médio. Escolha uma abordagem em algum lugar entre os dois exemplos acima. Quando o ATR lê 0,02, por exemplo, a maioria dos traders investirá no nível de preços três, que é uma previsão segura, mas ainda recebe um pagamento de 31,47%.

Você também pode excluir um ou dois desses ambientes de mercado da sua estratégia. Os comerciantes avessos ao risco só podem investir nessa estratégia quando o ADX lê menos de 20.

Estratégia 3: Resistência à negociação / suporte com opções de escada

Essa estratégia é ideal para os comerciantes que gostam mais de sinais visuais do que cálculos matemáticos. Os níveis de resistência e suporte são níveis de preços importantes que o preço de um ativo não pode quebrar.

Por exemplo, suponha que um ativo tenha sido negociado por cerca de £ 99. Ele testou a barreira de 100 libras algumas vezes, mas sempre falhava em rompê-la. Nesse caso, a barreira de £ 100 se torna uma resistência. Da mesma forma, quando um ativo é negociado em torno de £ 101, mas não cai abaixo de £ 100, a barreira de £ 100 se torna um nível de suporte.

Em ambos os casos, parece que algo impede o ativo de romper o muro de 100 libras. Você nunca saberá o que exatamente para o mercado, mas isso não é importante. Aparentemente, os comerciantes não estão mais dispostos a comprar (no caso de uma resistência) ou vender (no caso de um suporte) o ativo por £ 100.

Isso é tudo o que você precisa para negociar uma opção de escada. Quando o mercado se aproxima de uma linha de resistência, você espera até o primeiro preço-alvo com um pagamento razoável chegar ao seu alcance. Sua definição de pagamento razoável depende de você. A maioria dos traders deseja pelo menos 30%, melhor pagamento de 50% antes de investir.

Se o mercado se aproximar da resistência / suporte, você poderá investir na mesma resistência / suporte com um pagamento mais alto. A maioria dos comerciantes usaria essa oportunidade para ganhar mais dinheiro com a mesma previsão.

Se o mercado romper uma resistência ou um suporte, você perderá todas as suas opções. Você pode compensar o dinheiro perdido, no entanto. Quando o mercado quebra uma resistência / apoio, ele se liberta e é provável que se mova fortemente. Este é o ambiente ideal para investir em uma opção de escada que prevê um movimento forte. Você poderá ganhar facilmente uma opção de escada com um pagamento de 200%, o que pode compensar suas perdas.

Escadas – Resumo

As opções de escada permitem uma variedade de estratégias potenciais. Dependendo da sua tolerância ao risco e se você prefere previsões positivas ou negativas, você deve adaptar sua estratégia de acordo com as três estratégias que estabelecemos. As possibilidades são infinitas, mas agora você sabe por onde começar.

Corretores de opções binárias de escada