Com a mudança de preço da semana passada, atualizamos este artigo para garantir que você aproveite essa ação de preço.

O artigo de hoje é sobre uma estratégia de negociação de criptomoeda e bitcoin de troca do dia. Você provavelmente já ouviu muito sobre isso. Existem inúmeras estratégias de negociação de criptomoedas que prometem enriquecer você. Nossa equipe da Trading Strategy Guides entende que agora todo mundo quer um pedaço do bolo. Essa é a razão pela qual reunimos a melhor estratégia de negociação de Bitcoin PDF da.

 

A verdade é que o bitcoin é o mercado de negociação mais quente no momento. É mais quente do que as ações, o petróleo , o ouro e qualquer outro mercado neste momento. A razão pela qual as pessoas acreditam que isso continuará sendo um mercado quente é por causa da tecnologia blockchain. É isso que permite que as transações ocorram sem uma troca central. Aqui está outra estratégia sobre como desenhar linhas de tendência com fractais .

Negociar bitcoin por lucro é na verdade uma estratégia universal de negociação de criptomoedas. Ele pode ser usado para negociar qualquer uma das mais de 800 criptomoedas disponíveis para negociação a partir de hoje. Se você ainda não conhece as criptomoedas, é melhor começar primeiro com uma breve introdução.

Como começar a negociar Bitcoin:

A primeira coisa que você precisa para começar a negociar bitcoin é abrir uma carteira de bitcoin. Se você não possui uma carteira de bitcoin, pode abrir uma na maior carteira chamada Coinbase. Combinamos um acordo especial para todos que desejam começar com bitcoin e obter US $ 10 grátis na Coinbase.

Os traders de Bitcoin estão buscando ativamente as melhores soluções possíveis para negociar e investir em bitcoin. Temos alguns dos melhores métodos explicados aqui neste artigo. Aprendemos essa sabedoria do bitcoin por tentativa e erro e mostraremos o que está funcionando no momento. Os métodos que ensinamos não dependem do preço do bitcoin. Eles podem ser usados ​​se o bitcoin estiver subindo ou descendo.

Lembre-se de que é possível perder dinheiro. Seu capital está em risco ao negociar criptomoeda porque ainda está sendo negociado no final do dia. Sempre recomendamos que você faça uma demonstração do comércio antes de arriscar qualquer dinheiro ao vivo.

Essas estratégias de bitcoin também podem ser usadas para negociar dinheiro em bitcoin, bem como outras criptomoedas. De fato, você pode usar isso como um guia comercial para qualquer tipo de instrumento comercial. A tecnologia Blockchain é um grande passo em frente para acessar informações. Muitas empresas estão começando a desenvolver aplicativos para usar o Blockchain a seu favor. Lembre-se de que, ao negociar moeda digital, pode parecer que não é uma moeda real. Mas na verdade é real. Este não é um esquema de Ponzi. Antes de comprar bitcoins, tenha um plano sólido e não subestime o mercado de criptomoedas. Você deve fazer sua análise técnica como se estivesse negociando com outros instrumentos.

Principais trocas para negociação de Bitcoin e criptomoedas

Uma das razões pelas quais o Bitcoin é tão popular entre os comerciantes de dia é que existem muitas trocas diferentes de Bitcoin disponíveis. Encontrar a melhor troca de Bitcoin dependerá de muitos fatores diferentes. Isso inclui seu país de origem, o método preferido de pagamento, taxas, limites, necessidades de liquidez e outros fatores.

Aqui estão algumas das principais trocas de criptomoedas do mercado:

  • A Coinbase  é a maior bolsa de criptomoedas do mundo. Disponível nos Estados Unidos, Canadá e na maioria dos países da Europa. Oferece várias opções de pagamento.
  • A Binance é a segunda maior bolsa de valores que negocia mais de 130 moedas diferentes. Tem baixas taxas de transação (0,1%).
  • Bitmex é a terceira maior bolsa de valores e negocia apenas BTC. Ótimo para vendas a descoberto e operações de margem.
  • Bittrex é uma bolsa com sede nos EUA fundada por ex-profissionais de segurança da Microsoft.
  • Robinhood  é uma nova bolsa com 6 milhões de usuários e cobra  zero taxa de negociação.
  • OKEx é uma bolsa com sede em Hong Kong. Negocia mais de 145 criptomoedas diferentes.
  • GDAX – Bolsa nos Estados Unidos que permite que os usuários negociem  Bitcoin, Ether, Litecoin e outras criptomoedas.
  • O itBit  opera como uma mesa de negociação global de balcão (OTC) e uma plataforma global de troca de Bitcoin.
  • Coinmama – permite que você compre e venda facilmente. Aceita cartões de crédito e tem um grande alcance global.

O que é esta estratégia de negociação gratuita de Bitcoin?

Uma criptomoeda não é realmente diferente do dinheiro que você tem em sua carteira. Eles não têm valor intrínseco. E a criptomoeda é apenas pedaços de dados, enquanto dinheiro real é apenas pedaços de papel.

 

 

Ao contrário do dinheiro fiduciário, os Bitcoins e outras criptomoedas não têm banco central que os controle. Isso significa que as criptomoedas podem ser enviadas diretamente de usuário para usuário sem nenhum cartão de crédito ou banco atuando como intermediário. A principal vantagem das criptomoedas é que você não pode imprimi-las como os bancos centrais fazem para criar dinheiro fiduciário.

Quando você imprime muito dinheiro, a inflação aumenta, o que diminui o valor da moeda. Há uma quantidade limitada de Bitcoins. Isso vale para a maioria das outras criptomoedas. O lado da oferta não pode aumentar, o que torna o Bitcoin menos propenso a ser afetado pela inflação.

Agora, vamos seguir em frente e ver como podemos lucrar com a mania das criptomoedas. Usaremos nossa melhor estratégia de negociação de Bitcoin.

Como negociar Bitcoin no dia

Enquanto os comerciantes de longo prazo preferem manter suas posições de bitcoin por longos períodos de tempo, os comerciantes diários descobriram que o Bitcoin é lucrativo por vários motivos:

  • A negociação de criptografia é mais volátil do que a negociação de ações.
  • O Bitcoin é negociado 24 horas por dia, 7 dias por semana.
  • O Bitcoin permite grandes negociações com baixa sobrecarga.
  • Bitcoin é a forma mais líquida de criptomoeda.
  • Várias oportunidades de negociação surgem dentro de um período de 24 horas.

Como o Bitcoin é mais volátil do que outros ativos negociáveis, haverá um alto número de oportunidades de negócios lucrativas ocorrendo a cada dia. Como as moedas comuns, o uso de indicadores técnicos tornará mais fácil saber quando é provável que ocorram aumentos de preços. Volume, força relativa, osciladores e médias móveis podem ser aplicadas ao dia de negociação do Bitcoin.

É importante prestar atenção aos indicadores técnicos e ao desenvolvimento de tendências. Nesta próxima etapa, falaremos sobre negociação com OBV e como começar a comprar e vender criptomoedas.

A melhor estratégia de negociação de Bitcoin – 5 etapas fáceis para lucrar

Esta é uma estratégia de negociação de criptomoedas que pode ser usada para negociar todas as criptomoedas importantes. Na verdade, essa é uma estratégia de negociação da Ethereum tanto quanto uma estratégia de negociação de Bitcoin. Se você não sabia, o Ethereum é a segunda criptomoeda mais popular (veja a figura abaixo).

A melhor estratégia de negociação de Bitcoin é uma estratégia de ação de preço de 85% e uma estratégia de negociação de criptomoeda de 15% que usa um indicador.

Agora…

Antes de avançarmos, devemos definir o indicador técnico misterioso. Você precisará disso para obter a melhor estratégia de negociação Bitcoin e como usá-la:

O único indicador que você precisa é o:

On Balance Volume (OBV): este é um dos melhores indicadores para bitcoin de day trade. É usado para analisar basicamente o fluxo total de dinheiro em um instrumento. O OVB usa uma combinação de atividade de volume e preço. Isso indica a quantidade total de dinheiro entrando e saindo do mercado.

Indicador OBV

O indicador OBV pode ser encontrado na maioria das plataformas de negociação, como Tradingview e MT4. Como ler as informações do indicador OBV é bastante simples.

Em teoria, se o Bitcoin está sendo negociado e, ao mesmo tempo, o OBV estava sendo negociado, isso é uma indicação de que as pessoas estão vendendo para este comício. A mudança para o lado positivo não seria sustentável. O mesmo se aplica ao contrário, se o Bitcoin estava sendo negociado em baixa e, ao mesmo tempo, o OBV estava sendo negociado em alta.

O que realmente queremos ver é o OBV se movendo na mesma direção que o preço do Bitcoin. Mais tarde, você aprenderá como aplicar essas informações juntamente com a estratégia de negociação de criptomoedas.

Nenhum indicador técnico é 100% eficaz todas as vezes. Nesse sentido, nossa equipe do Trading Strategy Guides usa o indicador OBV com outras evidências de suporte para sustentar nossas operações e obter mais confirmação. O próximo passo vem da estratégia de negociação Ethereum, que será usada para identificar negociações de Bitcoin.

Agora, antes de prosseguirmos, sempre recomendamos pegar um pedaço de papel e uma caneta e anotar as regras da melhor estratégia de negociação de Bitcoin.

 

A melhor estratégia de negociação de Bitcoin – (Regras para uma negociação de compra)

Etapa 1: sobreponha o gráfico Bitcoin com o gráfico Ethereum e o indicador OVB.

Sua configuração de gráfico deve basicamente ter 3 janelas. Um para o gráfico Bitcoin e o segundo para o gráfico Ethereum. Por último, mas não menos importante, crie uma janela para o indicador OVB.

Se você seguiu nossas diretrizes de estratégia de negociação de criptomoedas, seu gráfico deve ter a mesma aparência da figura acima. Por enquanto, tudo deve ser bom, então é hora de avançar para o próximo passo da nossa melhor estratégia de negociação de Bitcoin.

Etapa 2: procure divergência de dinheiro inteligente entre o preço do Bitcoin e o preço do Ethereum.

O que queremos dizer com isso?

Simplificando, vamos cuidar da divergência de preços entre o preço do Bitcoin e o Ethereum. A divergência de dinheiro inteligente ocorre quando uma criptomoeda falha ao confirmar a ação da outra criptomoeda.

Por exemplo, se o preço do Ethereum ultrapassar uma resistência importante ou uma alta e o Bitcoin não fizer o mesmo, teremos divergência de dinheiro inteligente. Isso significa que uma das duas criptomoedas está “mentindo”. Essa é a principal razão pela qual usamos essa estratégia de negociação de criptomoedas. E a estratégia de negociação da Ethereum também.

Na figura acima, podemos notar que o preço do Bitcoin falha acima da resistência, enquanto o preço do Ethereum quebrou acima e atingiu um novo recorde. Este é o primeiro sinal de que a melhor estratégia de negociação de Bitcoin está prestes a sinalizar uma negociação.

A razão pela qual o conceito de divergência de dinheiro inteligente funciona é porque o mercado de criptomoedas como um todo deve se mover na mesma direção quando estamos em uma tendência. Os mesmos princípios são válidos para todas as outras principais classes de ativos há décadas. É verdade também para a estratégia de negociação de criptomoedas.

Antes de comprar, precisamos de confirmação do indicador OBV. Isso nos leva ao próximo passo da melhor estratégia de negociação de Bitcoin.

Etapa 3: procure o OVB para aumentar na direção da tendência.

Se o Bitcoin estiver atrasado em relação ao preço do Ethereum, significa que mais cedo ou mais tarde o Bitcoin deve seguir o Ethereum e quebrar acima da resistência.

Mas como sabemos disso?

Simplificando, o OBV é um notável indicador técnico. Pode nos mostrar se o dinheiro real está realmente comprando Bitcoin ou se eles estão vendendo. O que queremos ver quando o Bitcoin falhar acima de um nível de resistência ou um balanço alto, e o Ethereum já quebrou, é que o OBV aumentará na direção da tendência. Também queremos que vá além do nível em que o Bitcoin estava sendo negociado anteriormente nesse nível de resistência (veja a figura abaixo). Aqui está como identificar o balanço certo para aumentar seu lucro.

Agora, tudo o que resta fazer é fazer nosso pedido de limite de compra, o que nos leva ao próximo passo da melhor estratégia de negociação de Bitcoin.

Etapa 4: faça um pedido de limite de compra no nível de resistência, na tentativa de detectar a possível fuga.

Quando o indicador OBV nos der o sinal verde, tudo o que precisamos fazer é fazer um pedido de limite de compra. Faça o pedido no nível de resistência, antecipando a possível fuga.

Não é surpresa ver esse comércio sendo acionado e o preço do Bitcoin ficar acima do esperado. Afinal, dissemos a você que o OBV é um indicador incrível.

Agora, tudo o que precisamos estabelecer é onde colocar nosso stop loss protetor e quando obter lucros para a melhor estratégia de negociação de Bitcoin.

Etapa 5: Coloque seu SL abaixo da vela inicial e obtenha lucro quando o OBV atingir 105.000.

Colocar o stop loss abaixo da vela breakout é uma maneira inteligente de negociar. Escrevemos mais sobre os motivos para ocultar seu SL acima.

Quando se trata de obter lucro, geralmente uma leitura OBV acima de 105.000 é uma leitura extrema que indica pelo menos uma pausa na tendência. É aqui que queremos obter lucros.

Nota ** O exemplo acima foi um exemplo de negociação de compra … Use as mesmas regras – mas ao contrário – para uma negociação de venda. Na figura abaixo, você pode ver um exemplo real de negociação SELL, usando a melhor estratégia de negociação Bitcoin.

Maneiras de melhorar esta estratégia de negociação do Bitcoin Day

Embora a negociação do dia do bitcoin tenha alguns riscos, existem muitas maneiras de reduzi-los. Aqui estão algumas das principais maneiras de aprimorar sua estratégia de negociação de Bitcoin.

Lembrar de:

  • Diversifique seus negócios. A combinação de Bitcoin, Ripple, Litecoin, Ethereum e outras criptomoedas ajudará a reduzir o risco diário associado a uma moeda específica.
  • Minimize os custos de negociação.  A abertura de várias posições todos os dias afeta seu ROI diário. Para minimizar o custo da negociação, escolha uma troca confiável e com taxas baixas.
  • Assista horários de negociação. Planeje horários de negociação compatíveis com sua programação. O Bitcoin é negociado 24 horas por dia. É diferente da 9-5 da NYSE.
  • Siga o Bitcoin News. Preste atenção às notícias de criptomoeda para ficar à frente do mercado. Configure alertas e outros tipos de notificações.
  • Use análise técnica . Use indicadores técnicos fortes como OBV. Isso o ajudará a justificar cada uma de suas operações.
  • Use stop loss. Defina ordens de stop loss em todas as operações. Comece com uma taxa de perda de lucro de 2: 1.

Conclusão

Talvez um dia nosso sistema monetário fiduciário seja afetado e seja completamente substituído por criptomoedas. Estamos vivendo em um mundo digitalizado e a possibilidade de o Bitcoin ou qualquer outra grande criptomoeda substituir a forma como pagamos pelos bens e serviços não está além do possível.

Esperamos que a Melhor Estratégia de Negociação de Bitcoin – tenha esclarecido como você pode usar as mesmas ferramentas de análise técnica usadas para negociar no mercado de moedas Forex para negociar agora as criptomoedas.