As criptomoedas são extraídas na rede, gerando novas moedas através da mineração. Isso pode ser melhor explicado pelo Bitcoin de moeda criptográfica. Cada assinante da rede pode, em princípio, ganhar dinheiro com um endereço Bitcoin correspondente na mineração. No entanto, para participar do processo de mineração, vários requisitos devem ser atendidos.

A “Mineração” é primeiro a execução da função de controle necessária no Blockchain. Nenhum provedor de serviços financeiros ou banco verifica as transações realizadas no sistema. Também vale ressaltar que criptomoedas como o Bitcoin não podem ser emitidas duas vezes. Assim, uma fraude é amplamente excluída. A mineração na rede Bitcoin garante que todas as transações sejam executadas e registradas corretamente na blockchain.

Todas as transações que ocorrem dentro da rede são enviadas a todos os participantes da rede. Portanto, basicamente todos os usuários podem participar do cálculo dos “blocos” e “cadeias de blocos”. Depois que uma transação é validada e verificada, o usuário, que conseguiu resolver o problema matemático relacionado, recebe uma recompensa na forma de bitcoins. Como os requisitos de sistema para o Bitcoin agora são muito altos, geralmente não é um único usuário, mas um pool de usuários ou pool de mineração.

 

 

A “mineração” em geral

O menu Wissen_varianteInsbesondere os recém-chegados do setor geralmente supõe que “mineração” tem tudo a ver com gerar novas moedas criptográficas. No entanto, isso é apenas parcialmente verdadeiro. Em primeiro lugar, a mineração serve para proteger o blockchain. Os chamados “mineradores” têm a tarefa de manter a rede estável, verificando e verificando novas transações. Cada participante da rede individual pode verificar uma transação e montá-la em um novo “bloco”. Um bloco finalizado é então integrado ao blockchain como uma “cadeia de blocos” para sempre. O processo de mineração também garante que a rede não duplique as transações. Além disso, os mineradores garantem que ninguém viole as regras do protocolo de rede.

 

Dificuldade crescente e salários mais baixos

O fato de a mineração estar se tornando cada vez mais difícil para os indivíduos se deve ao sistema. Com o tempo, cada vez menos moedas podem ser extraídas. Isso diminui o crescimento do dinheiro, até que finalmente chega a um impasse. No total, 21 milhões de bitcoins podem ser gerados. Este limite está definido no protocolo Bitcoin. Supõe-se que os últimos bitcoins serão extraídos por volta do ano 2140. No entanto, os especialistas também assumem que 100 anos antes, mais de 90% de todas as moedas serão geradas.

O bônus de naufrágio para a criação de novos “blocos” tem a conseqüência de que, especialmente para os indivíduos, a mineração se torna cada vez mais inútil. Aqueles que têm apenas capacidade limitada de computação geralmente não têm mais a oportunidade de participar ativamente do processo de mineração.

Genesis Mining Test Winner Comparação de mineraçãoGenesis Mining é o vencedor de nossa comparação de mineração

Como os indivíduos podem se beneficiar da mineração?

Nos primeiros dias da Bitcoin de criptomoeda (entre 2009 e 2010), ainda era possível calcular blocos como usuários comuns de computador com a ajuda de sua própria placa gráfica na rede Bitcoin. A geração de novos Bitcoins na época ainda era lucrativa para os indivíduos. Enquanto isso, isso é praticamente impossível. Como o poder de computação necessário para a mineração é muito alto para um usuário comum de computador. No entanto, é possível participar como indivíduo da Bitcoin Mining e obter lucros.

Pool de mineração: Uma possibilidade é ingressar no chamado pool de mineração. São redes que usam o poder de hash compartilhado para calcular cadeias de blocos para obter bitcoins gerados recentemente. As piscinas de mineração diferem principalmente em tamanho, mas também no tipo de remuneração das pessoas participantes.
Mineração automática: se você possui o hardware de mineração apropriado, é claro que pode participar do processo de mineração por conta própria. Usando uma calculadora de mineração, os mineradores podem calcular quanto poder de computação é necessário para fazer o investimento valer a pena.

Mineração em nuvem: Outra alternativa é contratar fornecedores de mineração em nuvem. Eles possuem farms de servidores e fornecem aos usuários a capacidade de computação necessária para minerar criptomoedas específicas

 

 

 

O que é mineração em nuvem?

O tempo em que usuários privados conseguiram “minerar” criptomoedas como o próprio Bitcoin parece ter terminado. De qualquer forma, a mineração autônoma se torna cada vez mais difícil devido ao alto poder computacional necessário. Qualquer um que ainda queira procurar uma criptomoeda requer não apenas habilidade técnica, mas também equipamento extensivo. No entanto, como na maioria dos casos não vale mais a pena atuar como um único minerador, hoje é possível fazer uso da chamada mineração em nuvem.

Nota: A mineração em nuvem não deve ser confundida com os conjuntos de mineração. Nesses, vários usuários trabalham juntos, combinando sua capacidade de computação. Com a mineração em nuvem, os usuários alugam ou compram poder ou hardware de computação de fornecedores de mineração em nuvem. Estes são liquidados através de um contrato. Muitas vezes, são adicionadas taxas de manutenção. Mas: alguns dos provedores de mineração em nuvem também trabalham em conjunto com diferentes pools de mineração.

 

Mineração em nuvem: os fatos

Em “Cloud Mining”, os usuários compram ou alugam o poder ou o hardware de computação necessário para a mineração dos fornecedores de mineração em nuvem.

Uma empresa de mineração em nuvem realiza o processo de mineração para a parte contratante como parte do contrato fechado.
A remuneração equivale ao valor estipulado no contrato. Além disso, quaisquer taxas de manutenção serão deduzidas automaticamente dos lucros obtidos.
Embora lucros atraentes possam ser obtidos com a mineração em nuvem, também há um risco aumentado de perda aqui, pois as criptomoedas são moedas muito voláteis.
Para tornar a mineração em nuvem atraente para os usuários normais, vários provedores de mineração em nuvem já se estabeleceram no mercado. Vários contratos permitem que os usuários entrem no processo de mineração de forma comparativamente favorável. Dependendo do provedor e da moeda escolhida, existem contratos ao longo da vida (desde que os contratos sejam lucrativos) e contratos limitados. Uma clara vantagem da mineração em nuvem é que os usuários não precisam fornecer seu próprio hardware e poder de computação. Isso é feito completamente pelo provedor de mineração em nuvem. HashFlare Cloud Mining O HashFlare também oferece mineração em nuvem

Como a mineração em nuvem funciona?

Na primeira etapa, uma parte interessada deve optar por um provedor de mineração em nuvem. Aqui está uma olhada em nossa visão geral do fornecedor de mineração em nuvem que vale a pena. Ele então visita o site do provedor e abre uma conta de cliente. Uma comparação de mineração em nuvem é sempre recomendada. Porque, dependendo do fornecedor, as ofertas e condições podem ser muito diferentes.

Dependendo do provedor selecionado, o usuário pode selecionar e concluir um contrato de mineração, bem como o poder de computação correspondente. Após a compra, o hardware do provedor de mineração em nuvem geralmente começa imediatamente com a geração das moedas. Para alguns fornecedores, no entanto, os contratos também são esgotados rapidamente, de modo que o cliente deve esperar, neste caso, de algumas semanas a meses. Mais informações podem ser encontradas em nossas Revisões de provedores de mineração em nuvem.

As moedas extraídas pela mineração em nuvem podem ser transferidas para sua própria carteira. A distribuição é feita diariamente para semanalmente e também depende do provedor selecionado. O poder de computação alugado também está vinculado a um pool de mineração correspondente pelo provedor de mineração em nuvem. Nesse caso, o usuário não precisa se preocupar com nada depois de concluir um contrato de Cloud Mining.

 

 

Essas vantagens são oferecidas pela mineração em nuvem

Especialmente para iniciantes, a barreira de entrada para mineração diminui com a oferta da empresa de mineração em nuvem. Como eles não precisam de nenhum conhecimento de software que seria necessário para configurar um computador de alto desempenho correspondente, nem precisam ter o hardware apropriado. Portanto, não há necessidade de investir grandes somas de dinheiro antes que a mineração possa começar. Como nos primeiros dias, indivíduos com somas menores de dinheiro podem participar novamente da mineração.

Outra vantagem da mineração em nuvem é o uso flexível do poder de computação fornecido pelos provedores de nuvem. Se o negócio for lucrativo para o indivíduo, recursos ou contratos adicionais poderão ser adicionados conforme necessário (dependendo do fornecedor). Isso também permite uma reação flexível à respectiva situação do mercado.

  • As vantagens em resumo
  • Nenhum conhecimento técnico prévio é necessário.
  • Não há necessidade de compra de hardware e software.
  • Portanto, nenhuma instalação, manutenção ou reparo precisa ser realizado.
  • O provedor de mineração em nuvem cuida de toda a transação após a conclusão do contrato.
  • O registro rápido e fácil nos sites dos provedores economiza tempo e é intuitivo.
  • Dependendo do provedor, é possível minerar diferentes criptomoedas.
  • A “mineração” é baseada em uma base contratual fixa.
  • Recursos do Genesis MiningOs recursos do vencedor do teste Genesis Mining
  • Essas desvantagens estão na mineração em nuvem
  • Os custos mais baixos de investimento e a flexibilidade resultante podem ser adquiridos pelos usuários nos provedores de mineração em nuvem por meio de contratos correspondentes. Em geral, no entanto, mais dinheiro deve ser pago por mais poder de computação. Além disso, existem contratos com diferentes durações e taxas de manutenção, que exigem a maioria dos provedores de mineração em nuvem.

Outro problema é o risco de fraude na mineração na nuvem. Os usuários devem sempre se informar sobre o provedor de quem estão adquirindo poder de computação. Nossa comparação de provedores de mineração em nuvem lista apenas empresas conceituadas com seus serviços. Além disso, recomendamos que você leia o respectivo Relatório de experiência em mineração em nuvem para saber mais sobre a empresa de mineração em nuvem.

 

As desvantagens à primeira vista

Como regra, o lucro é menor do que na mineração automática de criptomoedas.
O investimento inicial geralmente se paga somente após algumas semanas ou meses.
Além dos custos especificados nos contratos, dependendo do fornecedor, são incorridos “custos de manutenção” adicionais.

Existe um risco geral de perda em termos de moedas digitais voláteis.

O risco geral é o desenvolvimento de preços de uma criptomoeda. Isso também depende do sucesso da mineração. Porque, mesmo que um provedor de mineração em nuvem coordene muito bem todo o processo e tudo seja realizado para a satisfação máxima do cliente, todos os participantes sempre devem esperar que o valor da criptomoeda escolhida caia. Portanto, deve-se sempre observar que a perda de capital é possível a qualquer momento. No entanto, a respectiva moeda digital teria que ser (quase) completamente sem valor.

 

Quanto você pode ganhar com o Cloud Mining?

O quão alto é o mérito da mineração em nuvem depende de vários fatores. Entre outras coisas, como já mencionado, o preço da respectiva moeda digital desempenha um papel. Mas também os custos da mineração em nuvem desempenham um papel. Na maioria dos casos, esse é um valor fixo, determinado por meio de um contrato correspondente. Os custos dependem, por um lado, de acordo com a moeda escolhida e, por outro lado, também após a vigência do contrato e outras taxas, que são levantadas pelo ofertante.

Além disso, quaisquer taxas de transferência ou venda de moedas descartadas devem ser consideradas pelos usuários. Se, por exemplo, as moedas descartadas forem transferidas de sua própria carteira para outra carteira ou bolsa de valores, geralmente serão aplicadas taxas de transação. Isso significa que, além dos custos puros de mineração em nuvem, ainda pode haver taxas adicionais que reduzem a receita. Ao escolher um provedor de mineração em nuvem, verifique se todos os custos e taxas são exibidos de forma transparente.

 

 

O conceito original de moeda digital

O conceito por trás das moedas digitais data de 1998. Wei Dai introduziu a idéia básica por meio de uma lista de endereços de cyberpunk. Mas, na época, ela não chegou à implementação da ideia porque os requisitos técnicos estavam faltando. Em 2008, Satoshi Nakamoto adotou a idéia novamente e publicou em um white paper o conceito de moeda digital – Bitcoin (o “Sistema de caixa eletrônico ponto a ponto”). Este sistema deveria funcionar “pessoa a pessoa” sem intervenção de nenhum estado ou banco. O resultado foi a inovadora rede bitcoin (protocolo bitcoin) baseada em criptografia.

Em 3 de janeiro de 2009, os primeiros bitcoins foram gerados eletronicamente. Foi o próprio Nakamoto (até agora não se sabe se era uma única pessoa ou uma equipe inteira), quem “descartou” os primeiros 50 bitcoins.

 

Informações gerais sobre o Bitcoin de criptomoeda

As moedas digitais ainda são bastante jovens, experimentais e, ao mesmo tempo, muito caras. O último se aplica acima de tudo ao líder indiscutível do mercado Bitcoin. A criptomoeda praticamente deu início a uma nova era de pagamentos – pelo menos quando se trata de apoiadores de Bitcoin. Até mesmo uma moeda inovadora e descentralizada como o Bitcoin teve que superar alguns obstáculos no passado para ganhar reconhecimento.

Até o momento, o Bitcoin tem muitos advogados, mas também muitos críticos que falam de uma ameaça ao sistema financeiro. O motivo: nem estados nem bancos podem interferir nas transações que ocorrem na rede Bitcoin. Embora a moeda digital tenha sido bastante ridicularizada em seus primeiros dias, ela fez uma jornada notável para cima, especialmente nos últimos anos. É lido regularmente na mídia. Os bancos também não têm outra escolha senão considerar a criptomoeda como um concorrente sério das moedas convencionais. Este é precisamente o objetivo perseguido pelo Bitcoin. Além de gerar novas moedas, o Bitcoin, como meio de pagamento reconhecido, deve futuramente ter um lugar permanente no setor financeiro. Nesse país, a moeda ainda não é um meio de pagamento comum. Mas outros países já fizeram o Bitcoin.

Pacotes de Mineração em Nuvem HashFlareHashFlare fornece um total de diferentes Pacotes de Mineração em Nuvem
E onde você pode comprar bitcoins?
Bitcoins (assim como outras criptomoedas) não podem ser apenas “minados” na rede. Os investidores também podem comprá-los em mercados e bolsas de valores relevantes na Internet. Dependendo do fornecedor, as moedas são adquiridas por outros indivíduos (troca) ou adquiridas diretamente de um fornecedor pelo preço atual. O preço é sempre determinado pela oferta e demanda.

Nota: Como as criptomoedas são moedas digitais, elas praticamente existem apenas como um arquivo. Manter as moedas requer uma carteira (bolsa digital), que também funciona como uma espécie de conta para o envio e recebimento de criptomoedas.

 

Fornecedores de mineração em nuvem comparados

Enquanto isso, existem alguns fornecedores de mineração em nuvem no mercado que oferecem seus serviços em termos diferentes. Para os usuários, é muito importante se familiarizar com os serviços e os custos associados de um provedor. Para ter uma idéia dos provedores, comparamos vários provedores de mineração em nuvem respeitáveis ​​com seus serviços para nossos leitores. Isso inclui, entre outras, as duas renomadas empresas HashFlare e Genesis Mining, cada uma delas operando com sucesso no mercado há muitos anos. Ambos os provedores permitem a mineração de várias criptomoedas, além do Bitcoin. São oferecidos vários contratos com vencimentos diferentes. Os clientes têm que ir aqui cada um com antecedência. Depois que um contrato é concluído, o provedor de mineração em nuvem escolhido começa a implementar e participar do respectivo processo de mineração.